Correndo risco de demissão, Fábio Carille não recebeu proposta do Bahia

Correndo risco de demissão, Fábio Carille não recebeu proposta do Bahia

Time de Fábio Carille precisa vencer para não ser rebaixado

Correndo risco de demissão, Fábio Carille não recebeu proposta do Bahia

No último sábado, surgiu a informação de que o Esporte Clube Bahia teria feito uma procura por Fábio Carille para saber da possibilidade do treinador retornar ao futebol brasileiro para assumir o time tricolor. No entanto, de acordo com publicação do GE, o empresário de Carille garantiu que o técnico não recebeu nenhuma proposta do Bahia e que tem ainda um ano e meio de contrato a cumprir na Arábia Saudita. O ex-corintiano comanda o Al-Ittihad, que está perto da zona de rebaixamento do Campeonato Saudita, com 32 pontos, mesma pontuação do Dhamk, primeiro time dentro da zona. Na próxima quarta-feira (09), o Al-Ittihad enfrenta o Al Adalh fora de casa e precisa vencer para não cair. O treinador corre o risco de ser demitido caso a equipe seja rebaixada à segunda divisão.

 

Além de Carille, outros nomes especulados foram: Luiz Felipe Scolari, desempregado desde que foi demitido do Palmeiras em 2019; Dorival Júnior, sem clube após ser demitido pelo Athletico-PR em agosto; e Mano Menezes, que assumiu o Palmeiras após a saída de Felipão, mas não durou muito tempo e foi demitido no final de 2019 junto com o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Fábio Carille, de 46 anos, ganhou notoriedade comandando o Corinthians, onde ganhou três títulos do Campeonato Paulista (2017, 2018, 2019) e levantou a taça do Campeonato Brasileiro em 2017. Carille era auxiliar no Timão e foi efetivado como técnico após a demissão de Oswaldo de Oliveira, em 22 de dezembro de 2016. Deixou o clube em 2018 para comandar o Al Wehda, porém, retornou em 2019 e conquistou o título paulista, no entanto, acabou demitido no final da temporada após resultados negativos. Vale lembrar que Carille tem proximidade com Diego Cerri e, inclusive, já tentou levá-lo para a Arábia.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com