Atlético de Alagoinhas anuncia redução nos preços dos planos de sócio

Atlético de Alagoinhas disputará a Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Instagram / Atlético de Alagoinhas

Nesta segunda-feira (15), o Atlético de Alagoinhas através do seu presidente, Albino Leite, anunciou a redução nos preços dos planos de sócio, mas manteve as vantagens do torcedor. Com a perda de patrocinadores, o clube vem sofrendo com a paralisação por conta da pandemia do coronavírus e pede a ajuda do torcedor para honrar os compromissos com jogadores e funcionários, e manter o grupo forte visando as disputas do Campeonato Baiano e da Série D do Campeonato Brasileiro. O mandatário do Carcará

 

“Nesse momento precisaremos do apoio do nosso torcedor, da nossa camisa humana, mesmo sabendo das dificuldades que todos estamos passando, porém teremos dois campeonatos ainda em 2020 e vamos finalizar o campeonato baiano, onde estaremos no grupo de disputa direta pelas vagas da Copa do Brasil e Brasileiro Série D 2021. Teremos condições e chances de brigarmos pelo título e pelas vagas para seguirmos ao nosso acesso a Série C. Mas para isso, precisaremos do apoio de todos pois sem jogos, e sem patrocinadores que também estão passando por situações críticas, mas se cada um fizer sua parte, JUNTOS poderemos honrar nossos compromissos com nossos Atletas, comissão, funcionários e prestadores de serviços, que estão em casa com os familiares passando por dificuldades pois não tem outros meios de sobrevivência e não tem direito a Auxilio do governo.Fica muito difícil essa situação, alem de manter uma boa estrutura mínima para sequencia das competições.”

Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Vitória da Conquista são os representantes do futebol baiano na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. O Carcará está no Grupo A6, junto com o Tremendão, e ao lado dos mineiros Caldense, Tupynambas e Vila Nova, pelo Gama, do Distrito Federal, pelo Palmas, do Tocantins, além do vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. O presidente do Atlético-BA, Albino Leite, sugeriu regionalizar ainda mais a competição para diminuir os gastos com viagens diante da crise. O mandatário também destacou a importância de receber a cota para ajudar os clubes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário