Bahia não terá desfalques para o jogo contra o Fortaleza na Arena Fonte Nova

Depois de vencer o Vasco da Gama no último sábado pela manhã, por 2 x 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, o Esporte Clube Bahia reedita no próximo domingo o clássico nordestino contra o Fortaleza, desta vez em jogo agendado para a Arena Fonte Nova, às 16h, fechando os jogos da última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

No seu último compromisso, o adversário cearense perdeu dentro da Arena Castelão para o Fluminense pelo placar de 1 x 0 perdendo uma posição na tabela de pontuação justamente para o rival local, o Ceará que empatou com o Corinthians em São Paulo pelo placar de 2 x 2 e agora é décimo terceiro colocado com 21 pontos.

Para o jogo, o técnico Zé Ricardo não contará com Juninho impedido por força contratual e o volante Felipe, este por suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense. Já o Esporte Clube Bahia não perdeu atletas por suspensão ou lesão. A única dúvida é o volante Elton, no entanto, o jogador já não participou dos últimos jogos com dores no joelho.

Autor(a)

Deixe seu comentário