Técnico do Fortaleza fala em deixar o Bahia desconfortável na Fonte Nova

Zé Ricardo quer recuperar os pontos perdidos em casa

O Fortaleza vacilou no último sábado ao perder para o Fluminense, por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o time cearense vai em busca de recuperar os pontos perdidos em casa, fora do seu domínio, mais precisamente na Arena Fonte Nova, onde enfrenta o embalado Esporte Clube Bahia no próximo domingo, às 16h, encerrando o primeiro turno do Brasileirão.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo lamentou o tropeço diante do Flu, e apesar de admitir que não terá vida fácil contra o Bahia, destacou que tentará deixar o time baiano desconfortável no seu campo para tentar voltar de Salvador com os 3 pontos bagagem.

Não tem moleza em nenhuma partida, mas a gente vai lá, certamente, tentando recuperar os pontos que deixamos aqui. Vamos tentar, na Fonte Nova, que o Bahia sinta-se desconfortável em alguns momentos. Certamente, é uma equipe muito bem estruturada, já vem há dois, três anos no Campeonato Brasileiro, fazendo campanhas mais sólidas. De toda forma, a gente precisa treinar forte durante a semana, e certamente jogaremos lá com a expectativa de marcar pontos também”, indicou.

Em sétimo lugar na tabela, com 30 pontos, o Esporte Clube Bahia vem de oito jogos sem perder. No sábado, venceu o Vasco, por 2 a 0, no Estádio de São Januário. Já o time cearense é o 13º colocado com 21 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário