Vitória está pronto para enfrentar o Vila Nova no Estádio Olímpico

Elenco rubro-negro treinou no CT do Goiás

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória realizou na manhã desta segunda-feira (2) o último treino preparatório para o duelo contra o Vila Nova, que acontece nesta terça-feira (3), às 19h15, no Estádio Olímpico, valendo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No CT do Goiás, o técnico Carlos Amadeu comandou um treino tático e aprontou o time que entra em campo, porém, com mistério.

 

A delegação desembarcou domingo à noite em Goiânia e nesta segunda saiu para o treino no CT Edmo Pinheiro. A primeira atividade do dia foi o aquecimento: goleiros Ronaldo e Lucas Arcanjo com o treinador Luciano Júnior, e os demais com o preparador físico Ednilson Sena. Mesmo com 32 graus de temperatura e umidade do ar baixa, os atletas tiveram uma manhã intensa de preparação.

Finalizadas as atividades, o grupo retornou ao hotel e está concentrado. Carlos Amadeu somente no vestiário confirmará o time. Ele tem à disposição o zagueiro Everton Sena, que estava suspenso, mas continua sem o goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o lateral-direito Van, vetados pelo departamento médico. Em Salvador, Martín treinou sem forçar o joelho com o ferimento de seis centímetros, e Van continuou em tratamento com os fisioterapeutas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário