Alecsandro recebe propostas de CSA e Santa Cruz e deve deixar o São Bento

Alecsandro começou nas divisões de base do Vitória

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Amargando a reserva, o atacante Alecsandro deve deixar o São Bento nos próximos dias. O jogador, de 38 anos, revelado na base do Vitória, recebeu propostas do CSA e Santa Cruz. O clube alagoano, que disputa a Série A, busca um camisa 9, mas também tem Ricardo Bueno, hoje no Ceará, como alvo. Já o clube pernambucano quer atrair o jogador através da torcida e da possibilidade acesso à Série B, além de um projeto para os últimos anos de carreira do centroavante. Outro que estava no páreo era o Guarani-SP, no entanto, não deve avançar para uma proposta no momento.

 

Natural de Bauru (SP), Alecsandro Barbosa Felisbino é filho do ex-jogador Lela e irmão do volante Richarlyson. O centroavante começou na base do Vitória e após deixar o Leão rodou por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-POR, Al Wahda dos Emirados, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Coritiba. Seu último clube foi o São Bento onde marcou 2 gols em 18 jogos.

Pelo Vitória, o jogador foi campeão da Copa do Nordeste em 2003, além de ter conquistado dois títulos baianos (2002/2003). Na carreira, levantou taças importantes, como duas Libertadores por Inter e Atlético-MG, além de um Brasileiro pelo Palmeiras em 2016.

Nome: Alecsandro Barbosa Felisbino
Idade: 38 anos (04/02/1981)
Posição: centroavante
Clubes: Vitória, Ponte Preta, Al Wahda, Sporting-POR, Sport, Coritiba, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Palmeiras e Vasco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário