Ainda no Ceará, São Paulo se prepara para enfrentar o Bahia

São Paulo x Bahia se enfrentam pela 5ª rodada

Depois do Athletico-PR no Paraná, o Bahia terá outro compromisso fora de casa quando enfrenta o São Paulo no próximo Domingo no Estádio do Morumbi, aliás, será duelo duplo já que três dias após, volta a encarar o time paulista agora pela oitava de final da Copa do Brasil no mesmo estádio.

O adversário vem de triunfo por 1 x 0 em cima do Fortaleza na rodada passada assumindo a terceira colocação, com dez pontos em quatro jogos, a mesma pontuação de Santos e Palmeiras. Antes mesmo de retornar para casa, o elenco trabalhou ainda no Ceará já visando o duelo com o Bahia. Os atletas que não atuaram os 90 minutos no último domingo (12), na Arena Castelão, fizeram exercícios físicos nesta manhã.



Na academia do hotel onde a delegação ficou concentrada, os preparadores Carlinhos Neves e Pedro Campos armaram um circuito físico para aprimorar o condicionamento dos jogadores, além de atividades de fortalecimento muscular. Ao encerrar o treino, o grupo se juntou aos titulares para a viagem de volta à capital paulista.

Autor(a)

Deixe seu comentário