Após decisões pelo Nordestão, Botafogo-PB e Santa Cruz duelam pela Série C

Belo avançou para final, mas o Santinha acabou eliminado

Botafogo-PB e Santa Cruz encerram a 3ª rodada da Série C do Brasileiro em jogo marcado para às 20 horas desta segunda-feira (13), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo acumula dois empates nos dois primeiros jogos pela terceira divisão. Empatou em casa com o Ferroviário por 1 a 1 e repetiu o placar fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão. No entanto, chega motivado após a classificação para a final inédita na Copa do Nordeste. O Santa Cruz, por sua vez, acabou eliminado pelo Fortaleza. Na Série C, acumula um empate em casa, diante do Treze, e uma pesada derrota fora, contra o Ferroviário, por 3 a 0.

 

O Botafogo-PB avançou pela primeira vez à final da Copa do Nordeste ao vencer o Náutico por 2 a 1 no Estádio Almeidão. O Santa Cruz, por sua vez, tomou 1 a 0 do Fortaleza no Castelão. Difente das quartas de final e semifinais, a final terá jogos de ida e volta. O primeiro duelo será no Castelão, dia 22 de maio, enquanto a segunda e derradeira partida será no dia 29, no Estádio Almeidão.

O comando da arbitragem fica com o mineiro Wanderson Alves de Sousa. Ele terá os auxílios de Leonardo Henrique Pereira e Breno Rodrigues, também de Minas Gerais. A partida entre Botafogo-PB e Santa Cruz terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série A, a Copa Sul-Americana e os Campeonatos Italiano e Francês, em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*