Roger Machado confirma estreia de Ezequiel contra o São Paulo

Lateral-direito foi contratado no final de abril para Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já pensa no duelo contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai marcar a estreia do lateral-direito Ezequiel que foi contratado no final de abril e, apesar de regularizado, ainda não entrou em campo. O técnico Roger Machado confirmou que o jogador irá substituir Nino Paraíba, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. O treinador que todo o elenco precisa estar preparado para ser utilizado quando surgirem as oportunidades.

“Nós trouxemos o Ezequiel, que vai jogar agora contra o São Paulo na ausência do Nino. Claro que agora nós perdemos o Nino, por exemplo, para o jogo contra o São Paulo. São partidas de quarta a domingo, que, por mais que você tenha uma semana aberta, nós teremos outras, muitas vezes nós temos mais que recuperar os atletas do que treinar. Então o elenco vai ser muito utilizado. Por isso que o físico dos atletas está sendo preparado para as oportunidades que aparecerão”, declarou o técnico Roger Machado.

 

Com a derrota para o Athletico, o Bahia permanece com os mesmos 6 pontos conquistados contra Corinthians e Avaí na Fonte Nova, e termina a rodada na 8ª colocação, três posições abaixo do que iniciou. Até aqui, o Tricolor Baiano atuou nove vezes com Roger Machado no comando. Venceu cinco (CRB, Londrina, Bahia de Feira, Corinthians e Avaí), empatou um (Bahia de Feira) e perdeu três (Londrina, Botafogo e Athletico-PR), sendo que todas as derrotas foram fora de Salvador, as duas últimas pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time é novamente fora de casa, contra o São Paulo, no Morumbi.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*