Uéslei admite sondagens de clubes brasileiros e europeus por Ramires

"Mas não tem nada de concreto", garantiu o empresário

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação / EC Bahia

O meia Eric Ramires, de apenas 18 anos, dificilmente permanecerá no Esporte Clube Bahia até o final deste ano, porém, o destino ainda é uma incógnita. Em entrevista ao Jornal A Tarde, o ex-jogador Uéslei Pitbull, que é empresário do atleta, confirmou a procura de clubes do futebol brasileiro, casos de Flamengo, Santos e Palmeiras, e também do futebol europeu (Milan-ITA, Arsenal-ING e Borussia Dortmund-ALE), no entanto, garantiu que não tem nada concreto ainda.

“Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal… Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial”, garantiu o agente do jogador.

 

Na segunda-feira surgiu a informação de que o Flamengo teria feito uma sondagem ao meia Eric Ramires e se assustado com a primeira pedada da diretoria do Esporte Clube Bahia, que tem 100% do atleta e avalia o passe em € 10 milhões (cerca de R$ 43 milhões). O desejo do clube carioca no jogador de 18 anos não é de hoje, porém, aumentou após o interesse do Esquadrão pelo lateral-direito Rodinei. O diretor de futebol Diego Cerri também comentou o assunto.

Cerri confirma procura do Flamengo por Ramires e interesse do Bahia em Rodinei

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário