Vitória por detalhes para anunciar contratação de zagueiro para a Série B

Éverton Sena trabalhou com Tencati no Londrina

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

No próximo dia 24, o torcedor rubro-negro conhecerá o novo presidente do Esporte Clube Vitória, que deve fazer uma reformulação geral no clube, no entanto, a atual diretoria ainda composta por Ricardo David e Francisco Salles, segue se movimentando, seja para contratar ou dispensar jogadores. Depois de afastar nove atletas e rescindir com o lateral Arroyo, o Leão está perto de anunciar a chegada de um zagueiro.

O provável novo contratado é o zagueiro Éverton Sena, que disputou o Campeonato Paulista este ano pelo Novorizontino. Ele foi indicado por Cláudio Tencati que o treinou em 2016 no Londrina. O atleta já está em Salvador e deve se apresentar na tarde desta terça-feira (16) no Barradão para realizar exames médicos e depois assinar um contrato de empréstimo até o final da Segunda Divisão. A informação é do repórter Anderson Matos.

 

Pelo Novorizontino, Éverton disputou 13 partidas marcou um gol, na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. O jogador também acumula passagens por Santa Cruz, Boa Esporte-MG, Londrina, Goiás e CRB clube pelo qual jogou 40 partidas em 2018, sendo 32 na Série B, e marcou dois gols na competição nacional.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*