Sem Lucas Fonseca, Bahia treina visando a primeira decisão do Baianão

com uma conjuntivite, zagueiro foi liberado das atividades

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou mais um treino nesta quinta-feira, visando o duelo contra o Bahia de Feira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, que acontece domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa. O zagueiro Lucas Fonseca, com uma conjuntivite, não participou das atividades, mesma situação do atacante Élber, este porém, com dores no músculo posterior da coxa esquerda e tratando apenas na fisioterapia. Já o goleiro Douglas, já recuperado do incômodo na coxa, fez um trabalho a parte com o treinador Rogério Lima.

A tarde de atividades começou com os titulares no jogo contra o CRB fazendo um treinamento na academia, com o professor Roberto Nascimento. Neste momento, os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino físico com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

 

Depois foi a vez do grupo que estava na sala de musculação descer e correr em volta do gramado. Após isso, eles foram liberados. O outro grupo continuou o trabalho, dessa vez com o técnico Roger Machado e auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

A primeira atividade foi de passes e finalizações. Os atletas tocavam a bola entre eles e depois concluíam para o gol. Em seguida, os atletas continuaram a aprimorar a parte técnica com um trabalho focado novamente na troca de passes.

Na parte final, Roger dividiu o elenco em dois times com nove na linha e comandou um trabalho técnico-tático. Roger comando trabalho técnico. Nesta sexta (12) o grupo volta ao batente às 15h30 novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário