Recuperado de lesão muscular, atacante inicia transição física no Vitória

Leão treinou nesta quinta visando estreia na Série B

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Botafogo (SP), dia 27, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação nesta quinta-feira (11) no CT Manoel Pontes Tanajura. A novidade do dia foi o atacante Felipe Garcia, que está recuperado da lesão muscular, e iniciou hoje a transição física, e pelo tempo disponível até o próximo jogo, o atleta ficará a disposição de Cláudio Tencati.

O atacante Felipe Garcia, sob a supervisão de Lucas Penha, pela manhã fez uma atividade de readaptação ao gramado, e à tarde, correu por 20 minutos à tarde em torno dois campos. Os goleiros João Gabriel, Ronaldo, Lucas e Puridade treinaram forte com o preparador Rogério Maia e o assistente Itamar Ferreira.

 

Segundo assessoria do Vitória, pela manhã, um CORE e sessão de ginástica na academia do CT. Um grupo desceu ao campo 1 e organizou um torneio de futevôlei. Após o almoço servido na concentração, os atletas descansaram e retornam aos treinamentos às 16h. A maioria dos titulares passou pela academia, enquanto os demais treinaram no campo.

Primeiro, o preparador físico Fábio Maratson realizou o aquecimento. Depois, Tencati dividiu três grupos para um trabalho de posse de bola em quadrados. Na sequência, ampliou o espaço e seguiu com uma atividade técnica, exigindo alta intensidade. Nesta sexta-feira (12), as atividades estão programadas para a parte da manhã no CT rubro-negro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*