Jean pede desculpas a Vagner Mancini e deve ser reintegrado no São Paulo

Goleiro está afastado do elenco desde o dia 19 de março

A definição sobre a reintegração do goleiro Jean ao elenco do São Paulo será revelada nesta terça-feira (02). Em entrevista coletiva ontem, o técnico Cuca admitiu que não pretende prejudicar a carreira do jogador, porém, esperava um “algo a mais” na resposta do atleta para tomar a decisão citando a acusação dele a Vagner Mancini. Esse “algo a mais” aconteceu. O arqueiro de 23 anos, revelado na base do Bahia, usou sua conta no Instagram para se desculpar com o clube, com os companheiros, torcida e, principalmente, com o ex-técnico interino Vagner Mancini.

Jean treina afastado do elenco desde o último dia 19, depois de abandonar o treino no momento em que Vagner Mancini fazia cobranças ao elenco e logo após acusar publicamente o ex-treinador do Vitória de tratá-lo diferente dos demais e deixar uma conversa de grupo depois de ser cobrado diretamente pelo interino. À época, Mancini desmentiu as acusações do goleiro.

Veja o pedido de desculpas de Jean abaixo:

 

“Posso dizer que sou uma pessoa que aprende muito com os próprios erros. Errei com a entidade São Paulo Futebol Clube, com meus companheiros, com a comissão técnica e torcida tricolor. Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessávamos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta. Como eu disse, errei e aprendi. Vou trabalhar muito para recuperar meu espaço e ajudar o São Paulo da melhor forma possível, como sempre fiz”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário