As especulações já iniciaram e, apesar do presidente Guilherme Bellintani ter garantido que ainda não iniciou conversas para contratar um novo treinador, a imprensa baiana já aponta os favoritos a assumir o lugar de Enderson Moreira, demitido no último domingo, um dia após eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste.
De acordo com informações do site Correio e do comentarista Zinho, do canal Fox Sports, o técnico Roger Machado é o principal alvo da diretoria do Bahia para assumir o time tricolor na sequência da temporada. O treinador está sem clube desde que deixou o Palmeiras, em julho do ano passado. Ele também acumula passagens por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro.
CENI NA PAUTA:
Ainda segundo o portal, outro nome que interessa a diretoria do Bahia é o de Rogério Ceni. O ex-goleiro está atualmente no Fortaleza, clube com o qual foi campeão da Série B no ano passado, porém, a forte identificação e as decisões que tem pela frente com o time cearense, dificultam o negócio. Jair Ventura e Thiago Larghi também foram especulados.
Destaque do Vitória da Conquista desperta interesse de outros clubes