Roger Machado é o favorito para assumir o time do Bahia; Ceni na pauta

Roger Machado está sem clubes desde quando deixou o Palmeiras

As especulações já iniciaram e, apesar do presidente Guilherme Bellintani ter garantido que ainda não iniciou conversas para contratar um novo treinador, a imprensa baiana já aponta os favoritos a assumir o lugar de Enderson Moreira, demitido no último domingo, um dia após eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste.

De acordo com informações do site Correio e do comentarista Zinho, do canal Fox Sports, o técnico Roger Machado é o principal alvo da diretoria do Bahia para assumir o time tricolor na sequência da temporada. O treinador está sem clube desde que deixou o Palmeiras, em julho do ano passado. Ele também acumula passagens por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro.

CENI NA PAUTA:

 

Ainda segundo o portal, outro nome que interessa a diretoria do Bahia é o de Rogério Ceni. O ex-goleiro está atualmente no Fortaleza, clube com o qual foi campeão da Série B no ano passado, porém, a forte identificação e as decisões que tem pela frente com o time cearense, dificultam o negócio. Jair Ventura e Thiago Larghi também foram especulados.

Destaque do Vitória da Conquista desperta interesse de outros clubes

Deixe seu comentário

9 Comentário

    • Essa torcida do Bahia é uma graça só sabe reclamar
      Vejam quantos profissionais ficaram queimado e deram certo em outros times. Qual o técnico ideal para o Bahia vamos colocar valor pago, prestígio e garantia do mesmo ficar após sucesso, vi sugestão de Luxa que eu acho absurdo onde ele passou afundou, aí se fala de técnico que não ganhou nada isso é preconceito veja o técnico do corintiano. Sempre vai ter a primeira vez que se ganha

  1. o Cara deve ser ruim msm, com aproveitamento de 65% no gremio e 68% no palmeiras…

    Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
    Juventude 16 8 4 4 58.33%
    Novo Hamburgo 32 12 15 5 53.13%
    Grêmio 102 58 26 18 65.36%
    Atlético Mineiro 43 23 9 11 60.47%
    Palmeiras 44 27 9 8 68.18%

  2. O PROGRAMA “SELEÇÃO SPORTV”, DO CANAL SPORTV, JÁ DETONOU ! ROGER MACHADO É O NOVO TREINADOR DO BAHIA ! ACHO QUE É MAIS UM “TREINADOR EMERGENTE” QUE NÃO DEU CERTO EM LUGAR NENHUM ! TEM UM ESQUEMA TÁTICO QUE PRIORIZA A COMPACTAÇÃO DO TIME DENTRO DE CAMPO E A MARCAÇÃO DO ADVERSÁRIO, OS TIMES DELE VALORIZAM A POSSE DE BOLA, E FICAM TOCANDO A BOLA DE UM LADO PARA O OUTRO, E PROCURANDO UMA BRECHA PARA FINALIZAR. ACHO QUE O ATUAL ELENCO DO BAHIA NÃO TEM JOGADORES COM ESTAS CARACTERÍSTICAS, OU SEJA, PARA JOGAR ASSIM VAI PRECISAR CONTRATAR ! PRINCIPALMENTE JOGADORES DE MEIO DE CAMPO COM MAIS QUALIDADE!

    • O Palmeiras com todo elenco que tem só deu certo depois que esse cara sou de lá. Pelo amor de Deus esse aí com elenco poderoso não faz muito imagina com time do nordeste.

      • O preconceito contra o futebol do nordeste já começa quando você deprecia qualquer time do nordeste, foi infeliz. Já basta a Rede Globosta e outras equipes do Sul e Sudeste.

        Roger não sei se era a melhor opção. Mas que seja bem vindo e nos ajude. Bellintani já prometeu novas contratações, então que não sejam um “guilherme, um novo Rogério, ou um lateral come e dorme que esqueci o nome”
        BBMP!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*