Destaque do Vitória da Conquista desperta interesse de outros clubes

Arthur Caculé, de 26 anos, tem passagem pelo Vitória

O atacante Arthur Caculé foi o destaque do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano. O jogador de 26 anos tem passagem pelo Vitória, Caldas Novas-GO, Bahia de Feira e no passado atuou pelo Jequié.
Foto - Luciana Flores

O atacante Arthur Caculé foi o destaque do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano. O jogador de 26 anos tem passagem pelo Vitória, Caldas Novas-GO, Bahia de Feira e no ano passado atuou pelo Jequié. No entanto, foi no Vitória da Conquista onde se revelou nos seus melhores momentos ao marcar cinco gols no Campeonato promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

Após o encerramento da participação no estadual, o atleta já foi sondado por alguns clubes e fez questão de deixar mensagem para a diretoria do clube.

“Estou muito triste com essa eliminação. Gostaria de estar nesta final, tínhamos chances de chegar, mas são coisas do futebol. O grupo é muito bom, uma verdadeira família”, disse o meia.



“Quero agradecer por tudo. Aqui não faltou nada; tivemos de tudo. Pessoas sérias que trabalham aqui e que deram condições de trabalho muito boas. Aqui voltei a ter alegria de jogar futebol. O Vitória da Conquista me proporcionou isso. Tudo isso só foi possível graças a seriedade do que é realizado por vocês aqui”, afirmou o atleta em entrevista publicada no site oficial do Clube.

“Vou sempre falar muito bem do Conquista onde eu for, porque aqui foi bom demais de trabalhar”, finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

6 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*