Copa do Brasil: “Bahia tem um ataque perigoso”, alerta atacante do CRB

“Vamos enfrentar uma equipe muito forte"

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Juntando os cacos da eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste que culminou com a demissão do técnico Enderson Moreira, o Esporte Clube Bahia volta à campo nesta terça-feira (02) para enfrentar o CRB, às 19h15, no Estádio do Rei Pelé, em Maceió. O Esquadrão será comandado interinamente por Cláudio Prates. O jogo de volta será no dia 9 de abril, também às 19h15, na Arena Fonte Nova. O atacante Mailson, do CRB, projeta duas finais contra o Bahia, e alertou sua equipe citando o “ataque perigoso” do Esquadrão.

“Vamos enfrentar uma equipe muito forte, rápida, que tem um ataque perigoso e uma defesa sólida. Temos que ter o máximo de cuidado e não dar espaços a eles. Nosso objetivo é fazer uma grande apresentação para abrirmos uma vantagem no duelo. Lutaremos muito por isso. Serão duas finais contra o Bahia. Cada jogo com sua característica. Temos que ser perfeitos nestas partidas para passarmos de fase na disputa. Estamos muito motivados par que isso aconteça”

 

Para chegar nesta fase, o Esporte Clube Bahia eliminou o Rio Branco, no Acre, empatando por 2 a 2, amparado pelo regulamento que garante a classificação na 1ª fase mesmo com empate ao time melhor ranqueado na CBF. Na segunda fase, o Tricolor despachou o Santa Cruz de Natal, vencendo por 1 a 0. O CRB também teve dificuldades nas fases anteriores. Passou pelo Brasiliense na 1ª fase empatando sem gols e depois um novo empate com o Goiás e venceu nos pênaltis (3 x 2).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário