O CSA recém promovido para o Campeonato Brasileiro da Série A, segue fazendo contratações para a dura batalha que terá que travar para continuar na elite do futebol nacional. Com menor estrutura e orçamento, o clube alagoano vem realizando contratações dentro das possibilidades do clube. O CSA estréia no Brasileiro no dia 28 de abril enfrentando o Ceará às 16h na Arena Castelão em Fortaleza.
Os novos reforços são o lateral-esquerdo Pablo Armero e o meia-atacante Madson. Ambos foram apresentados oficialmente ao clube na última segunda-feira (1) Armero teve uma passagem apagada pelo Bahia em 2016 onde atuou 21 partidas.
Ele foram apresentados ao lado do presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares e do executivo de futebol Fabiano Melo. Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o colombiano Pablo Armero comentou sobre a adaptação ao novo clube e o desafio do CSA de jogar a Série A. Já o meia Madson, que estava no Fortaleza, revelou que havia um interesse do Azulão no começo do ano.
“Na verdade já havia um interesse do CSA no início do ano. Até o momento, naquela época, não tinha nada decidido. Apareceu o Fortaleza. Optei ir par ao Fortaleza naquela época, mas, com os acontecidos, o CSA me deu uma nova oportunidade. Agradeço grandemente a todos por essa oportunidade e por estar vestindo essa camisa”. Disse os jogadores em entrevista no site oficial do clube