Clube italiano também estaria monitorando Eric Ramires, diz Jornal

Jogador do Bahia é bem visto no mercado europeu

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação / EC Bahia

Com apenas 18 anos e visto pelo mercado europeu como um atleta de muito potencial e promissor, o meia Eric Ramires segue sendo monitorado por gigantes europeus e assim que abrir a janela de transferência no meio do ano, certamente irão tentar de todas as formas contratar o jogador titular do Bahia e recentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, e dificilmente a diretoria tricolor conseguirá segurar o seu maior talento e principalmente revelação dos últimos anos.

Segundo o conceituado jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o Milan está de olho no mercado brasileiro e Eric Ramires figura na lista de desejos do clube italiano que recentemente contratou o meia Lucas Paquetá, do Flamengo. Além do meia do Bahia, outros nomes são observados, como Everton, do Grêmio, além de Pedrinho e Fabricio Oya, ambos do Corinthians. Outros clubes também estão de olho em Ramires, casos de Manchester City e Atlético de Madrid.

Veja abaixo:

 

Eric dos Santos Rodrigues, que ficou conhecido por Ramires por parecer com o jogador que hoje atua no Jiangsu Suning, foi promovido ao elenco principal do Bahia após chamar a atenção do técnico Enderson Moreira atuando pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Estreou entre os profissionais sendo titular no duelo contra o Sport-PE no ano passado, em que o Bahia venceu por 2 x 0, na Fonte Nova, e desde então se firmou entre os titulares. Marcou seu primeiro gol no triunfo por 2 x 1 diante do Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Em 2018, fez 15 partidas e dois gols, sendo titular absoluto do time no segundo turno do Brasileirão. Esse ano, após disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, já atuou 8 vezes e anotou 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário