Onde assistir Junior Barranquilla x Palmeiras AO VIVO pela Libertadores

Verdão inicia busca pelo bicampeonato da Liberta

Maior obsessão do clube na temporada 2019, o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira (06/03) contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquila, na Colômbia. Para o duelo desta quarta, os únicos jogadores não relacionados foram o volante Jean e o zagueiro Luan, que se recuperam de estiramento muscular na coxa esquerda. O Verdão está o Grupo F ao lado de Junior, Melgar e San Lorenzo.

Na Libertadores 2018, o Palmeiras ainda comandado pelo treinador Roger Machado, terminou a fase de grupos com o melhor aproveitamento entre todas as equipes, com 16 pontos (5 vitórias e 1 empate) e líder do Grupo H que teve o Boca em 2º. Já com Felipão, despachou o Cerro Porteño nas oitavas e o Colo-Colo nas quartas de final, mas teve seu sonho de ir a mais uma final interrompido nas semifinais pelo Boca Juniors, perdendo na Argentina (2 x 0) e empatando no Allianz Parque (2 x 2), com Darío Benedetto sendo o carrasco alviverde marcando três vezes.

O GloboEsporte.com transmite ao vivo o jogo entre Junior Barranquilla e Palmeiras para todo o Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, MS, BA, SE, AL, CE, PA, DF e MG (menos região de Juiz de Fora).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário