Técnico convoca torcida do Sport contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia e Sport-PE ainda jogam nesta quarta-feira, recuperando partida adiada da 5ª rodada. O jogo é importantíssimo para ambos os clubes. Para o Bahia em especial, afinal precisa quebrar uma sequência negativa de três derrotas e recuperar algumas posição cedidas pelos insucessos. Para o Sport, um triunfo pode representar a conquista da 8ª posição, além de vencer os dois clubes baianos em apenas sete dias. 

Portanto, não dá para imaginar outro cenário na Ilha, pelo menos assim pensa o técnico do Sport-PE, Eduardo Baptista. Segundo ele, quarta-feira é dia de Ilha lotada. 

“A torcida tem que vim com a gente nesse jogo. O rubro-negro precisa estar próximo de nós, porque os três pontos vão nos dar uma situação muito boa no Campeonato Brasileiro. Antes temos que vencer o Bahia e para isso contamos com o apoio da nossa torcida”, disse o técnico rubro-negro. 

“Você acabar essa primeira fase com uma pontuação boa, caso a gente consiga os três pontos, dá um conforto, uma tranquilidade para se trabalhar. É inegável que o grupo trabalha com mais confiança e isso ajuda bastante no desenvolvimento do trabalho. Por isso reforço mais uma vez a importância do nosso torcedor no jogo contra o Bahia”, acrescentou Baptista.

Autor(a)

Deixe seu comentário