Com seis mudanças, Vitória está escalado para enfrentar o Paraná

Leão é o 19º com 33 pontos e não vence há 2 jogos

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o lanterna e quase rebaixado Paraná Clube, duelo que acontece logo mais, às 16h (horário de Salvador) e 17h de Brasília, no Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba. O Leão começa a rodada na vice-lanterna com 33 pontos e lutando para sair da zona de rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani tem problemas. O lateral-direito Jeferson e o zagueiro Bruno Bispo, que seguem em recuperação, são desfalques. Quem também está fora é o zagueiro Lucas Ribeiro (suspenso). Já o atacante Luan acabou sendo vetado pelo DM. Outros jogadores no DM são: Juninho, Guilherme Costa, André Lima e Walisson Maia. Já Walter Bou e Wallyson sequer foram relacionados.

Seis mudanças em relação ao time que enfrentou o São Paulo: Lucas Ribeiro (suspenso); Jeferson (lesionado); Maurício Cordeiro, Fabiano, Willian Farias e Rhayner (sacados, por opção do treinador)

Veja a escalação abaixo



12. Ronaldo
40. Ramon
33. Aderllan
44. Ruan Renato
3. Benitez
26. Léo Gomes
97. Rodrigo Andrade
55. Arouca
19. Lucas Fernandes
11. Erick
18. Léo Ceará

PENDURADOS: Aderllan, Flávio, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Ruan Renato, Walter Bou e Wallyson.

QUEM ESTÁ FORA: Lucas Ribeiro (suspenso). André Lima, Guilherme, Wallison Maia, Jeferson, Bruno Bispo, Juninho e Luan (DM).

AO VIVO – Paraná x Vitória – 04/11/2018 – Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário