Meia Vinícius lamenta empate e situação delicada do Bahia no Brasileiro

"Juntos vamos sair dessa”, afirmou o atleta ao sair de campo

O empate do Bahia em 0 x 0 neste sábado contra o Flamengo na Arena Fonte Nova e outra circunstância até que poderia até ser aceito e administrado como um resultado aceitável, no entanto, a necessidade da conquista de pontos pela aproximação da reta final da competição e por ter sido em Salvador, transformou o resultado como um péssimo negócio para o Bahia que correr o risco de mergulhar na parte cinza da tabela de pontuação caso não conte com resultados de interesse no complemento da rodada no Domingo e na segunda-feira, dia que o Vasco da Gama encara o Paraná.

O reflexo do péssimo resultado ficou clara nas palavras do meia Vinícius que lamentou mais um tropeço. No entanto, fez questão de lembrar do compromisso contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Além disso, acredita que unido, o grupo de jogadores poderá tirar o Tricolor de Aço da situação delicada no Brasileirão.

“Infelizmente não conseguimos fazer o gol do triunfo. Lembrar que é uma equipe que briga lá em cima. A gente sabia da dificuldade. Agora é mudar a chave. Quarta temos decisão contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Depois pensamos no Brasileiro. Estamos em situação delicada, mas juntos vamos sair dessa”, afirmou o jogador na saída do gramado em entrevista ao canal de Tv que transmitiu a partida.



Auxiliar elogia equipe e garante: “Bahia não cai para a Segunda Divisão”

Autor(a)

Deixe seu comentário