O Esporte Clube Bahia voltou à tropeçar na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Palmeiras, agora ficou no 0 x 0 com o Flamengo. Dois candidatos ao título, é verdade, porém, o que não diminui a frustração, já que independente do adversário, é necessário e obrigatório vencer em casa, principalmente para um time que não costuma ter sucesso fora do seu cercado. Com o resultado, agora o Tricolor ocupa 14ª posição com 30 pontos, no entanto, precisa secar os concorrentes para não terminar a rodada no Z-4.
Após o jogo, o volante Flávio, titular neste sábado, não aparentou nenhuma preocupação com o resultado, aliás, repetiu uma frase do “grande” treinador Enderson Moreira. “Se não dá para ganhar, não perde”. E preferiu destacar que enfrentaram uma grande equipe, algo bem comum do treinador.
“A gente sabia que o triunfo era importante jogando em casa. Tentamos, o time do Flamengo é uma grande equipe. Mas vamos valorizar esse ponto. É como o professor Enderson fala, se não dá para ganhar, não perde”, disse o jogador.
Auxiliar elogia equipe e garante: “Bahia não cai para a Segunda Divisão”