Auxiliar elogia equipe e garante: “Bahia não cai para a Segunda Divisão”

"A equipe do Bahia é muito boa, tem feito nos jogos", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a suspensão de do técnico Enderson Moreira, quem comandou o Bahia neste sábado no empate sem gols com o Flamengo na Arena Fonte Nova foi o auxiliar técnico Luis Fernando, ex-jogador do clube nos anos 89 e 90. O profissional reclamou de um pênalti, onde o zagueiro Léo Duarte toca com a mão na bola, e destacou que faltou “apenas” o Gol para a equipe vencer. Ele também explicou as substituições feitas aos 42 minutos do segundo tempo.

“[Faltou] o gol. Acho que um pouquinho mais de capricho naquele último passe. E tivemos um pênalti claro. O bandeirinha foi claro pra mim e disse que bateu na mão, mas foi sem querer. Todo pênalti é sem querer. Infelizmente tem essas situações. São coisas do futebol. Acho que a gente está com o grupo, consciente que o grupo é bom e vai sair dessa situação. A gente conversou ali, estava vendo desempenho e achamos que seria o momento certo… Bruno sentiu o ombro, e a gente tem sempre que ir pro finalzinho ali. Estávamos gostando também do rendimento do Élber e do Zé, por isso as substituições no finalzinho”, disse.

O Bahia subiu para a 14ª posiçao, com 30 pontos. O empate sem gols com o Flamengo, porém, mantém o Tricolor em situação delicada e existe a possibilidade de o time de Enderson Moreira terminar a rodada no Z-4, já que os times abaixo na tabela ainda jogam neste domingo e na segunda. Luis Fernando garante que a equipe baiana não vai cair para a Segunda Divisão.

Questionado pela situação preocupante da equipe, que não vence há cinco jogos e encontra-se na 14ª colocação com 30 pontos e podendo entrar na zona de rebaixamento até o complemento da rodada, o auxiliar tranquilizou e garantiu que o Bahia não cai para a Segunda Divisão.

“Trabalho. A equipe do Bahia é muito boa, tem feito nos jogos, Brasil inteiro elogia as partidas do Bahia. A única solução é trabalhar, os jogadores têm como sair. E te falo uma coisa: o Bahia não cai para a Segunda Divisão. Posso te garantir isso. A gente sabe que não é fácil, que são jogos difíceis, temos feitos grandes jogos, mas precisamos ganhar. Com certeza essas vitórias vão vir”, finalizou.



Volante do Bahia parafraseia Enderson: “Se não dá para ganhar, não perde”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário