Vetado, lateral desfalca o Atlético-MG contra o Bahia na Fonte Nova

Com seu jogo transferido na rodada passada, o Esporte Clube Bahia caiu três posições e agora com 16 pontos caiu para a boca de rebaixamento com a mesma pontuação da Chapecoense e só na frente pelo amparo dos critérios de desempate. Portanto, vencer o Atlético-MG, aliás, adversário sem difícil, é de fundamental importância para restabelecer a tranqüilidade fora da zona de rebaixamento.

Já o time mineiro vive um bom momento na competição ocupando a terceira posição com 26 pontos, cinco pontos atrás do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, sendo que no último compromisso, venceu o Paraná Clube pelo placar de 2 x 0.



O Galo construiu basicamente sua pontuação atual no Estádio Independência. Atuando fora de casa venceu apenas o Atlético-PR pelo placar de 3 x 1. Como visitante também venceu o América-MG, no entanto, ambos mineiros, o jogo foi no Estádio Independência.

Para o jogo, técnico Thiago Larghi não terá o lateral Fabio Santos, vetado por recomendação do departamento médico após se lesionar no jogo contra o Paraná. Carlos Gabriel e o zagueiro Juninho brigam para ocupar o posto. Em contrapartida, Matheus Galdezani e Luan retornam ao time após cumprir suspensão. O recém contratado Nathan já regularizado também é opção para a comissão técnica

Autor(a)

Deixe seu comentário