Kanu: “Não falta luta e comprometimento no Vitória”

Autor de um gol contra e outro à favor na derrota por 4×1 sobre o Vasco, o zagueiro Kanu acabou suspenso na mesma partida por ter levado o terceiro cartão amarelo que o tirou do jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, que terminou em nova derrota pesada sofrida pelo Leão, desta vez por 4×2 com a zaga sendo formada por Wallace e Alan Costa. Ainda sem saber se será titular, Kanu retorna de suspensão no embate decisivo desta quarta-feira no Barradão contra o vice-líder Grêmio. Com 12 pontos na vice-lanterna, o triunfo é indispensável na briga rubro-negra contra as profundezas da Série B. 

Para o defensor, não tem faltado luta e comprometimento a equipe que vai encarar um grande adversário em casa, porém, os três pontos são essenciais para começar a mudar a situação na tabela de classificação. Veja abaixo.

“O Grêmio tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito forte. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade e inteligência para vencer. É vencer ou vencer para iniciar um novo momento na Série A. Precisamos muito dos três pontos. Nós podemos mudar nossa situação na tabela de classificação. Não tem faltado luta e comprometimento do grupo para que isso seja possível. Temos que continuar trabalhando forte para dar a volta por cima na Série A”, disse o zagueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário