ECPP arranca empate, classifica e pega o Colo-Colo

Foi um jogo com todos os ingredientes de uma decisão. De um lado o ECPP com a vantagem de um empate para se classificar e do outro o Bahia de Feira, que só tinha a seu favor uma vitória por qualquer placar.

Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número  o Bode tentava o gol, mas não conseguia reeditar os jogos anteriores, cometendo algumas falhas que acabaram complicando a situação. Aos onze minutos, Jackson se aproveitou de uma falha da zaga e abriu o placar.

Mesmo inferiorizado no placar o Vitória da Conquista não se desesperou e manteve a pressão em busca do empate, mas não conseguia finalizar corretamente, até os 44 minutos, quando Tatu aproveitou cruzamento de Diego Aragão, tirou o zagueiro do lance e mandou um belo chute para o fundo das redes. E o primeiro tempo terminou em 1×1.
Na segunda etapa, ainda aos 9 minutos, o Bahia de Feira voltou a passar a frente no placar, com Marcelo Pano. Novamente inferiorizado o ECPP pressionou e o treinador Evandro Guimarães, fez três substituições empurrando o time para o ataque. André Oliveira entrou em lugar de Erivelton e Dionísio em lugar de Cacá. Aos 25 minutos, o atacante Tatu recebeu bola na esquerda, deixou a zaga para trás e quando entrou na área foi derrubado. Pênalti anotado pelo árbitro Jailson Macedo. André Oliveira, que tinha acabado de entrar errou a cobrança.

Aos 38 minutos, na pressão total do alviverde, a bola foi lançacada na área, o goleiro Leo rebateu e o zagueiro Belém, com tranquilidade no meio da confusão mandou  para  fundo das redes.

O Bahia de Feira que vinha fazendo um cai cai após o segundo gol, partiu para o desespero em busca do empate e por muito pouco o alviverde não conseguiu a vitória.
O Vitória da Conquista jogou com Viafara, Diego Aragão, Fernando Belém, Sílvio e Matheus Leoni, Fausto, Maicon, Elivelton (André Beleza), Carlinhos, Cacá (Dionísio) e Tatu.
A renda foi de R$ 38.850,00 para um público pagante de 3.861 torcedores. O Vitória da Conquista vai enfrentar o Colo Colo na fase seminal do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Deixe seu comentário