Bahia 4 x 0 Galicia: tricolor ruma para o bicampeonato

Ao contrário do jogo de ontem à noite, entre Vitória 0 x 2 Colo-Colo onde aconteceu uma enorme surpresa, hoje não, Bahia e Galicia jogaram na Arena Fonte a partida de volta das quartas de finais do Campeonato e tudo transcorreu dentro do previsto. Na verdade, o jogo cumpriu o ritual natural do regulamento, já que o Esporte Clube Bahia entrou classificado em campo pelo placar inalcançável aplicado na partida de ida, (0 x 5) mas ainda assim, atuou com o time completo e novamente venceu o time azulino agora pelo de 4 x 0, confirmando a vaga para as semifinais e dando um novo passo em direção ao bicampeonato da competição. Destaque da partida para Maxi Biancucchi, autor de dois gols do Esporte Clube Bahia. Titi fez o terceiro de cabeça e Tcho marcou o quarto.

Com a classificação, o tricolor de aço, agora enfrenta a Juazeirense que venceu a Jacuipense por 3 x 1 e assim, recebeu o carimbo no passaporte e terá o acesso nas semifinais. O primeiro jogo acontece em 4 de abril no Estádio Metropolitano de Pituaçu e o segundo será na Arena Fonte Nova, sendo que o Bahia avança para as finais precisando de dois empates ou dois resultados iguais.

Porém antes disso, o Bahia terá outra decisão, desta vez pela quartas de finais da Copa do Nordeste, quando encara na quarta-feira, o Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátyro em Campina Grande, na Paraíba em partida agendada para às 22h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário