Jogador surpreende e se pendura na trave em escanteio

O futebol é realmente imprevisível e capaz de nos surpreender com belas jogadas de efeito ou com lances inusitados. Em uma partida da quarta divisão espanhola, a imagem de uma simples jogada ganhou o mundo nesta semana por um detalhe incomum. Enquanto os jogadores do Teruel tentavam completar cruzamento para o gol, o capitão do Cuarte, Daniel Nadales, se pendurava no trave em uma tentativa desesperada de impedir que a finalização fosse para o gol, jogada que ganhou o apelido de “coala”.

O jogador de 28 anos, que na verdade é semi-profissional, pois também trabalha em uma empresa madereira, afirmou que seu telefone não parou de tocar depois que a foto ganhou repercussão. O ato deveria ter rendido um cartão amarelo ao atleta e um tiro livre indireto para o Turel, mas o árbitro nada marcou. E o ataque também não deu em nada, e o Teruel venceu por 3 a 1.

“Eles eram muito altos, cabeceavam três vezes a cada uma nossa. E chutavam tudo. Assim, nesse escanteio, para saltar mais, subi na trave, mas foi em décimos de segundo. Subi e desci. Foi tudo muito rápido. Realmente nesse momento não se sabe o que faz. Ninguém percebeu, nem o árbitro nem meus companheiros. Vi que não se pode fazer, não tinha ideia e não repetirei mais. Mas poderia ter a patenteado e chamá-la de Nadalina ou algo assim, não?” brincou o jogador, em entrevista ao “Marca”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário