Apresentador critica Rogério Ceni: "Não tem tato com os jogadores"

Apresentador critica Rogério Ceni: “Não tem tato com os jogadores”

"O Rogério foi muito mal no São Paulo duas vezes, foi muito mal no Cruzeiro. No Flamengo..."

Apresentador critica Rogério Ceni: “Não tem tato com os jogadores”
Foto: Reprodução/Jovem Pan

Apresentador do Bate-Pronto e do Canelada, na Jovem Pan Esportes, Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, fez críticas ao técnico Rogério Ceni, atual treinador do Esporte Clube Bahia. O jornalista disparou que o técnico é “supervalorizado porque tem babação de ovo da mídia paulista”, e também frisou que ele não sabe lidar com os jogadores nos clubes onde passou.

“Acho o Rogério Ceni muito supervalorizado porque tem uma babação de ovo dele, principalmente na mídia paulista. O Rogério Ceni, assim como o Titi, na minha opinião, é muito supervalorizado. O bom trabalho real dele foi no Fortaleza, acabou aí”, disparou.

“O Rogério foi muito mal no São Paulo duas vezes, foi muito mal no Cruzeiro. No Flamengo, ele se sustenta por um título brasileiro, mas um título brasileiro foi entregue pelo Internacional. O título brasileiro de 2020 estava ganho praticamente pelo Inter, que não soube aproveitar. O Flamengo até perdeu na última rodada e mesmo assim foi campeão”.

“Eu não gosto do trabalho do Rogério Ceni, acho que é um treinador que muitas vezes não tem tato com os jogadores, porque ele se acha mais estrela do que os jogadores, em todo lugar por onde ele passou foi assim. Rogério é um grande ídolo, do São Paulo, do futebol brasileiro, e ele tem uma dificuldade com essa vaidade dele. Eu não sei como é hoje no Bahia, mas aonde ele passou, no Cruzeiro, me falaram que ele era assim”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com