"Ninguém quer vaias, mas tem que aceitar", diz Kanu após derrota do Bahia

“Ninguém quer vaias, mas tem que aceitar”, diz Kanu após derrota do Bahia

Com a derrota, o Esquadrão permanece com 46 pontos estagnado no 7º lugar.

“Ninguém quer vaias, mas tem que aceitar”, diz Kanu após derrota do Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu para o São Paulo, por 3 a 0, na noite desta terça-feira (05), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas Moura. Em entrevista após a partida, o zagueiro Kanu admitiu que o time precisa aceitar as vaias e competir mais.

“Precisa fazer gols, competir mais, não tem muito o que falar de pois de um jogo desse. Importante trabalhar e tentar reverter. Sentimento ruim, ninguém quer vaias, mas tem que aceitar”, disse o zagueiro, em entrevista para a TV Globo. 

Com a derrota, o Esquadrão permanece com 46 pontos estagnado no 7º lugar, agora oito pontos abaixo do G-6, que tem justamente o São Paulo no 6º lugar, com 54 pontos. Vale lembrar que o Cruzeiro ainda entra em campo e pode jogar o Bahia para a 8ª colocação.

O Esporte Clube Bahia agora enfrenta o Juventude, no próximo sábado (09), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com