O Esporte Clube Vitória perdeu mais um titular para o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-esquerdo Lucas Esteves recebeu o terceiro cartão amarelo após fazer “gestos provocativos” ao lateral Cuello, que também foi advertido com um cartão por acertar um tapa em Esteves.
O cartão foi registrado na súmula da CBF pelo árbitro Luiz Flávio após o apito final. Sem Lucas Esteves, o técnico Thiago Carpini tem como principal opção Patric Calmon, que está em fase final de recuperação. Outra possibilidade seria improvisar Raul Cáceres ou Lepo na esquerda.
Além de Lucas Esteves, o Vitória não terá o volante Willian Oliveira, que também recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico-PR. Para a vaga, Thiago Carpini tem como principais opções Luan Santos, que se recuperou de lesão, ou Machado, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Ricardo Ryller.
Com a vitória sobre o Athletico-PR em duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão chegou aos 38 pontos e deu mais um salto na tabela, assumindo agora o 12º lugar, abrindo quatro em relação a zona de rebaixamento, que tem justamente o Athletico-PR na 17ª posição, com 34 pontos.
Vitória e Corinthians duelam no próximo sábado (09/11), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista tem 35 pontos na 15ª colocação e ainda entra em campo na rodada para enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira, na Néo Química Arena.
- Técnico do Athletico vê derrota injusta para o Vitória: ‘Empate seria justo’
- Torcida do Vitória lota aeroporto de madrugada para receber elenco
- Fortaleza alcança maior pontuação de um nordestino na Série A de pontos corridos
- Rivais tropeçam, Vitória derruba ‘pacto’ e se afasta da confusão; veja classificação