Ceni lamenta 'falta de malícia' do Bahia e cita gol de falta de Veiga

Ceni lamenta ‘falta de malícia’ do Bahia e cita gol de falta de Veiga

Ele citou como exemplo o meia Raphael Veiga, que puxou a bola para trás para ganhar espaço em cobrança de falta que empatou a partida.

Ceni lamenta ‘falta de malícia’ do Bahia e cita gol de falta de Veiga
Foto: Reprodução/GE

Apesar de ter “aprovado” a atuação do Bahia na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni ficou na bronca com a “falta de malícia” dos jogadores. Ele citou como exemplo o meia Raphael Veiga, que puxou a bola para trás para ganhar espaço em cobrança de falta que empatou a partida.

“Falta algumas vezes malícia. O jogador deles teve malícia, puxou a bola para trás. Eu já fiz muito isso, eu sei. Mas os outros precisam ter malícia também. São detalhes que fazem você vencer ou perder uma partida. Mas sobre o jogo, o que eu vou falar para eles? Foram muito superiores ao Palmeiras”, disse Rogério Ceni.

Com o revés, o Esquadrão permanece no 8º lugar, com 46 pontos, um ponto abaixo do Cruzeiro, que fecha o G-7, e dois acima do Corinthians, que venceu e encostou. Agora o Bahia tem novo compromisso dentro de casa, no domingo (24), às 16h, diante do Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

VEJA O GOL DE VEIGA

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com