Com trauma na panturrilha, zagueiro fica fora de treino no Vitória

Nesta quarta, Willean Lepo seguiu com a transição e Osvaldo voltou a realizar alguns movimentos.

Foto: Victor Ferreira / Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado (19), às 16h, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão da Série A. Na tarde desta quarta-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco rubro-negro trabalhou sob o comando do técnico Thiago Carpini.

Os trabalhos nesta quarta começaram na academia (ativação) após a realização do exame de termografia no Núcleo de Saúde e Performance. No campo, depois dos exercícios físicos com Caio Gilli, Thiago Carpini assumiu o comando do grupo para as atividades técnicas e táticas.

Carpini realizou o treinamento projetando o duelo com a equipe paulista. Nesta quinta-feira (17), novamente à tarde, mas no campo do Barradão, o treinador orienta o penúltimo trabalho, deixando o apronto para o dia seguinte, pela manhã, com a presença da torcida e aberto à imprensa.

Nesta quarta, Willean Lepo seguiu com a transição e Osvaldo voltou a realizar alguns movimentos, inclusive com bola, orientado pelo preparador físico assistente Vinícius Franco. O lateral-esquerdo Patric Calmon e o zagueiro Edu (trauma na panturrilha) fizeram uma corrida leve em torno dos campos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário