Em entrevista ao podcast “BN na Bola”, na última terça-feira (3), o narrador Thiago Mastroianni comentou sobre os questionamentos dos torcedores em relação ao clube pelo qual ele torce. O comunicador da TV Bahia admitiu que é impossível um profissional que trabalha no meio do futebol não ter o seu clube preferido, mas preferiu não revelar se torce para Bahia, Vitória ou outra equipe do futebol baiano.
O narrador, que completou 30 anos de carreira neste ano, afirmou que sempre que vai na rua, é “interrogado” pelo torcedor, curioso para saber qual o time de coração do comunicador. Ele revelou que sempre ouve que é torcedor do Bahia ou do Vitória, ou de outras opiniões diferentes.
“É absolutamente natural que alguém tenha um clube. Como você ia gostar de futebol sem gostar de um clube ou de jogador? Dizer que a pessoa não tem um time de futebol é hipocrisia […] Fui comprar uma coisa na farmácia e um falava que eu era Bahia e o outro Vitória. No mesmo dia, eu ouço dez opiniões diferentes. O torcedor acha que a gente tem culpa”, disse.
Thiago Mastroianni tem 56 anos e nasceu em Fortaleza (CE), mas se mudou com seu pai para Salvador em 1972, quando tinha quatro anos de idade. Ele começou sua carreira na comunicação em 1986, aos 18 anos, trabalhando como locutor na Itaparica FM. Passou também pela FM Aratu, 104 FM, e foi repórter e locutor esportivo na TV Aratu, no programa esportivo No Campo do 4. Chegou ao Grupo Globo em 1998, atuando como repórter de campo, apresentador e locutor.
- Bahia inicia preparação para decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil
- Empresa investigada em operação patrocina Bahia e outros sete clubes
- Atlético-MG terá retorno de dupla de ataque titular contra o Bahia
- Seleção de agosto da Série A conta com três jogadores do Bahia
- Fifa inicia escolha das sedes da Copa do Mundo Feminina 2027