O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas. O Leão, que vem de derrota no clássico Ba-Vi por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa o 17º lugar, com 21 pontos, enquanto a Raposa empatou sem gols com o Galo e aparece na 7ª colocação, com 36 pontos.
Para a partida, o técnico Fernando Seabra não terá o lateral-direito William, que foi preservado e ficou de fora da relação. Por outro lado, o paraguaio Fabrizio Peralta foi relacionado pela primeira vez para um jogo da Raposa e começa no banco. Como não tem outro lateral-direito a disposição, o treinador improvisou o volante Ramiro no setor.
O Cruzeiro está escalado com: Cássio; Ramiro, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Henrique; Barreal, Arthur Gomes e Kaio Jorge.
Quem apita o duelo é o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, vinculado à Federação Cearense de Futebol (FCF). Ele terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, ambos do Ceará. Na arbitragem de vídeo, o árbitro principal será Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul (RS), auxiliado por Diogo Carvalho Silva, do Rio de Janeiro e Kleber Ariel Goncalves da Silva, do Paraná. Já o observador será Hilton Moutinho Rodrigues.
- Everaldo revela sonho de ver o filho jogando no Bahia daqui a 10 anos
- Dirigente do Flamengo confirma acertou encaminhado com Michael
- Recuperado de lesão, Joãozinho volta a jogar pelo Bahia Sub-17 e contribui com assistência
- Presente na Fonte Nova, Casa de Apostas envia pedido de solicitação para operar no Brasil
- Vitória firma parceria com a Soft Esportes para o programa de sócio torcedor