Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil

Ceni não pode contar com o lateral-direito Gilberto, o volante Nicolás Acevedo e o atacante Ademir.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Botafogo nesta quarta-feira (07), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos. Com isso, se houver um novo empate, por qualquer placar, a decisão será na disputa por pênaltis. Quem vencer, avança às quartas de final.

O técnico Rogério Ceni não pode contar com o lateral-direito Gilberto, os volantes Rezende e Nicolás Acevedo e o atacante Ademir, vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o lateral-direito Cicinho voltou a ser relacionado.

Após começarem no banco no jogo contra o Fluminense, os laterais Santiago Arias e Luciano Juba, e os meias Thaciano e Cauly, retornam ao time titular. Biel e Luciano Rodríguez ficam como opção no banco de reservas.

O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Quem apita o duelo entre Bahia e Botafogo é o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein, que também comandou o jogo do primeiro turno entre os dois times, que terminou com triunfo tricolor por 2 a 1 no Nilton Santos. Ele terá como assistentes Bruno Boschilia, do Paraná, e Michael Stanislau, do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será o cearense Leo Simão Holanda. A arbitragem de vídeo terá o comando do também gaúcho Daniel Nobre Bins, auxiliado por André Da Silva Bitencourt, Marcio Henrique De Gois e Roberto Perassi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário