Com time alternativo, Palmeiras está escalado para pegar o Vitória

Para o duelo, Abel Ferreira não contará com o meia Raphael Veiga, que cumpre suspensão.

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perto de iniciar uma sequência de decisões pela Copa do Brasil e Libertadores, o técnico Abel Ferreira decidiu escalar um time alternativo, poupando vários titulares.

Para o duelo, Abel Ferreira não contará com o meia Raphael Veiga, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Murilo e Piquerez, lesionados, também são desfalques. Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vanderlan, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Flaco López, Felipe Anderson e Dudu foram poupados. Por outro lado, o jovem Estêvão, que volta de lesão, começa como titular.

O Palmeiras foi escalado por Abel Ferreira com: Marcelo Lomba; Giay, Naves, Vitor Reis e Caio Paulista; Richard Ríos, Gabriel Menino e Maurício; Estêvão, Rony e Lázaro.

O Leão, que vem de derrota para o Flamengo por 2 a 1 no Barradão, ocupa o 17º lugar, com 15 pontos, enquanto o Verdão, que tomou 1 a 0 do Fluminense, no Maracanã, aparece na 3ª posição com 36 pontos.

Quem apita o duelo entre Palmeiras e Vitória é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira. Ele terá como assistentes Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa, ambos também do Rio Grande do Norte. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Helton Nunes, Elmo Alves Resende Cunha e Ricardo Marques Ribeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário