O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Palmeiras, neste sábado às 19 horas, no Allianz Parque, pela 20ª rodada da Série A. Para a partida, o técnico Thiago Carpini conta com o retorno do atacante Janderson, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, na quarta-feira. Além disso, os zagueiros Edu e Neris e o volante Felipe Machado, recém-contratados, foram relacionados pla primeira vez.
Por outro lado, o Leão não pode contar com o volante Caio Vinícius, que sentiu um desconforto na coxa, o atacante Iury Castilho, por causa de lombalgia, e meia Jean Mota, em decorrência de cansaço muscular. Eles se juntam a Camutanga, Bruno Uvini e Luan Santos.
O Vitória vai a campo com: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Janderson.
Quem apita o duelo entre Palmeiras e Vitória é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira. Ele terá como assistentes Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa, ambos também do Rio Grande do Norte. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Helton Nunes, Elmo Alves Resende Cunha e Ricardo Marques Ribeiro.
- “Eu vim para tentar ganhar títulos importantes no Bahia”, diz Lucho
- Colo-Colo está de volta à elite do futebol baiano após oito anos
- Jacuipense empata sem gols no jogo de ida da 2ª fase da Série D
- Lucho Rodríguez é relacionado e pode estrear pelo Bahia contra o Inter
- Carpini prioriza trabalho mental no 2º turno para buscar a permanência