O Esporte Clube Vitória está escalado para o clássico Ba-Vi deste domingo (21), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão estreou na competição perdendo para o Palmeiras, por 1 a 0, no Barradão, e não entrou em campo pela 2ª rodada no meio da semana, porque o Cuiabá teve um compromisso pela semifinal da Copa Verde, contra o Vila Nova.
Para o Ba-Vi, o técnico Léo Condé não conta com o volante Dudu, que sofreu uma lesão no joelho e está fora por até um mês. Além dele, o zagueiro Camutanga se recupera de uma entorse no joelho e também está fora. A novidade entre os relacionados é o lateral-direito Willean Lepo, que assinou com o clube durante a semana. O atacante Janderson não foi relacionado e segue aprimorando a parte física.
O lateral-esquerdo Patric Calmon, com desconforto muscular, segue fora. Para a vaga de Dudu, o treinador optou por Léo Naldi. Na zaga, Bruno Uvini assume a vaga de Camutanga. O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Léo Nadi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
Quem apita o clássico é o árbitro paulista Raphael Claus, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. No árbitro de vídeo, o responsável será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), de São Paulo, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine, Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) e Jailson Macedo Freitas.