Bahia está escalado para enfrentar o Vitória pelo Brasileirão

O lateral-esquerdo Ryan e o volante Nicolás Acevedo, que tratam suas respectivas lesões com a equipe de fisioterapia, seguem como desfalques.

Rogério Ceni - Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Vitória neste domingo (21), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-esquerdo Ryan e o volante Nicolás Acevedo, que tratam suas respectivas lesões com a equipe de fisioterapia, seguem como desfalques. Rogério Ceni manda a campo o mesmo time que venceu o Fluminense na última terça-feira, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada da Série A.

 

O Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Santi Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir.

Quem apita o clássico é o árbitro paulista Raphael Claus, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. No árbitro de vídeo, o responsável será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), de São Paulo, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine, Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) e Jailson Macedo Freitas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário