O técnico Léo Condé ganhou um ‘reforço’ para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Baiano. Sem atuar há um mês, por conta de uma lesão na virilha, o meia Daniel Júnior se recuperou e voltou a treinar normalmente na última terça-feira (02). Ele participou de um coletivo entre os reservas e até marcou um gol. A tendência é que ele seja relacionado para o clássico.
Contratado esse ano junto ao Cruzeiro, após passagem pelo Akhmat Grozny, da Rússia, Daniel Júnior disputou seis jogos pelo Vitória, quatro como titular. Ele balançou as redes no empate com o Náutico em 1 a 1 pela Copa do Nordeste e na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano.
Bahia e Vitória se reencontram no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.
- Bahia tem que derrubar tabu histórico no Ba-Vi para conquistar título baiano
- Atacante do Vitória celebra gols no Ba-Vi e rejeita fama de carrasco do Bahia
- Vitória investe R$ 400 mil em novos equipamentos e requalifica academia
- Caio Alexandre aposta no fator casa para reverter desvantagem na final do Ba-Vi