Lucas Arcanjo exalta força mental do Vitória no Ba-Vi: ‘A gente não se abalou’

"Mesmo tomando 2 a 0, a gente não se abala em nenhum momento"

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória venceu o Bahia de forma heroica na tarde deste domingo (31), por 3 a 2 de virada, no Estádio Manoel Barradas, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Thaciano e Cauly marcaram os gols do tricolor, enquanto Mateus Gonçalves (2) e Iury Castilho viraram para o Leão. Na entrevista após o confronto, o goleiro Lucas Arcanjo exaltou a força mental do time, que buscou a virada após estar perdendo por 2 a 0.

 

“Agradecer a Deus primeiro, depois parabéns ao grupo. A gente sabe que nosso grupo é bem capacitado, a força mental é incrível. Mesmo tomando 2 a 0, a gente não se abala em nenhum momento, porque a gente está jogando em casa. A gente sabe da nossa força e, mais uma vez, a força da torcida aqui mostrou que aqui no Barradão esse ano é complicado jogar contra a gente”, disse.

“É como eu falei, aqui dentro esse ano vai ser complicado vencer a gente. Desde o ano passado, na verdade, na Série B, a gente está mostrando a força que a gente tem dentro de casa. E eu queria aproveitar também e dedicar essa vitória à família do Camutanga, que ele perdeu a avó, e mesmo assim jogou para a gente, mostrou a força, dedicar a família dele, a minha família também, do Zequinha, que a gente tem gente lá em cima olhando pela gente”.

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário