De vilão a herói: Mateus Gonçalves celebra gols e virada heroica no Ba-Vi

"Estou muito feliz, mas pés no chão, que temos o segundo jogo ainda para brigar pelo título".

Foto: Reprodução/TVE

No último Ba-Vi, em que o Vitória perdeu por 2 a 1 de virada na Arena Fonte Nova, o atacante Mateus Gonçalves saiu do banco e acabou sendo expulso após dar um chute no adversário. Porém, neste domingo, ele foi de vilão a herói, sando do banco e marcando dois gols que foram determinantes para a virada do Leão por 3 a 2 no primeiro jogo da final do Baianão. Em entrevista à TVE após o clássico, Mateus Gonçalves comemorou bastante o resultado positivo.

 

“Os nervos são sempre a flor da pele, mas assim, é um grupo muito trabalhador nosso time, o Bahia em todo momento sempre se dizia favorito, temos o jogo de volta ainda, porém o futebol, ele é dentro de campo, e o nosso time com humildade, com muito trabalho, principalmente eu, sou um cara que estou sempre trabalhando, aguardando oportunidade, tento aproveitar da melhor maneira, e é um sentimento de felicidade. Estou muito feliz, mas pés no chão, que temos o segundo jogo ainda para brigar pelo título”.

Mateus agradeceu pelo prêmio de craque do jogo. “Agradeço a Deus, é uma oportunidade, todo jogador quer esse momento, quer estar sendo visto, e é tudo de muito trabalho. A glória é de Deus, e um beijo pra minha esposa, minha filha, que não pôde comparecer hoje. Porém é isso, tamo junto, glória a Deus, pega leão!”.

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário