Iury Castilho vibra com virada no Ba-Vi, mas pede pés no chão: ‘Nada ganho ainda’

Autor do gol da virada, o atacante Iury Castilho celebrou a vitória, mas pregou pés no chão na busca pelo título. 

y

De forma heroica, o Esporte Clube Vitória derrotou o Bahia na tarde deste domingo (31), por 3 a 2 de virada, no Estádio Manoel Barradas, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Thaciano e Cauly marcaram os gols do tricolor, enquanto Mateus Gonçalves (2) e Iury Castilho viraram para o Leão. Autor do gol da virada, o atacante Iury Castilho celebrou a vitória, mas pregou pés no chão na busca pelo título.

 

“Sensação maravilhosa. Eu tenho que agradecer muito a Deus. Eu estou vivendo um começo de ano estranho, onde eu machuquei muito, nunca tinha acontecido isso comigo, e sempre que eu tenho voltado, Deus tem me abençoado. Parabéns ao grupo, mostrou mais uma vez a força, sair perdendo de dois a zero, é muito difícil conseguir a virada. Pezinhos no chão, não tem nada ganho. Tem mais 90 minutos e vamos lá guerrear”, disse em entrevista à TVE. 

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário