Ba-Vi: Venda de ingressos é marcada por confusão e torcedores ficam na bronca

A Polícia Militar chegou a ser acionada para conter os torcedores.

Foto: Filipe Luiz/Metropress

Nesta sexta-feira (05), a venda dos últimos ingressos para o clássico Ba-Vi foi marcada por muita confusão e aglomeração, na Bilheteria Sul da Arena Fonte Nova. A comercialização começou por volta das 7h, e antes das 10h, as 1.500 entradas que restavam já tinha esgotado, deixando torcedores indignados pela falta de organização, com pessoas pulando a divisória. A Polícia Militar chegou a ser acionada para conter os torcedores.

 

Muitos torcedores dormiram a quinta-feira (4) na fila, com acampamentos improvisados, e mesmo assim não conseguiram comprar o ingresso. Em contato à Metrópole, uma torcedora fez um desabafo: “Estou na fila desde ontem, dormi aqui, está muito complicado, não tem organização, as pessoas pulando. Vamos ficar aqui o tempo todo sendo pisoteado? Difícil”, disse.

Alguns torcedores reclamaram também da fila preferencial. O deficiente físico Rafael disse que as pessoas invadiram o alinhamento. “Cheguei cinco horas da manhã, sou deficiente físico, uma falta de respeito. Agora que a administração da Arena está querendo organizar a fila juntamente com a Polícia Militar, é uma falta de respeito com o torcedor”, contou à Metropole.

A partida de volta da final do Baianão acontece no domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, no Barradão, o Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário