Com time reserva, Vitória está escalado para a decisão contra o Treze

Para a partida, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Léo Gamalho, que ainda não atuou este ano.

O Esporte Clube Vitória está definido para enfrentar o Treze da Paraíba, logo mais, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com 11 pontos, o Leão ocupa a 5ª colocação do Grupo A, e além da vitória, precisa torcer por um tropeço de Ceará, CRB ou Botafogo-PB.

 

Para a partida, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Léo Gamalho, que ainda não atuou este ano. Também retornam o atacante Mateus Gonçalves, que cumpriu suspensão na partida contra o Fortaleza, e o volante Dudu, recuperado de lesão. Por outro lado, Iury Castilho, Daniel Júnior, Everaldo e Felipe Vieira são desfalques. O volante Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e também não joga.

Precisando vencer para ter chance de classificação, mas também de olho no Ba-Vi de domingo, o Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo, Raul Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Luan; Eryc Castillo, Zé Hugo e Luiz Adriano.

Quem apita o duelo é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira, que terá como assistentes Jean Marcio dos Santos e George Ítalo Antas Nogueira, ambos também do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro será o baiano Wagner Francisco Silva Souza. Anderson Carlos Goncalves, do Paraná, será o assessor, enquanto o baiano Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário