O lateral-direito Santiago Árias foi o sexto jogador contratado pelo Esporte Clube Bahia para esta temporada. Também reforçam o clube os meios campistas Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre, o zagueiro Victor Custa e o lateral-esquerdo Iago Borduchi (chega ao julho). O lateral colombiano chega para disputar posição com Gilberto. Ele avaliou a concorrência pela vaga no time titular.
“É sempre bom quando tem uma boa concorrência, jogadores de alto nível para competir. Isso nos ajuda como jogadores e à equipe a melhorar. Claro que vai jogar sempre quem estiver melhor. Se estão os três bem, será ótimo para a equipe. Claro que eu quero jogar o máximo que puder, contribuir, sei que não é fácil. Aqui somos três, em outras equipes também tive que lutar pela posição. Quero competir pela vaga, espero jogar e contribuir. É bonito ter essa competição saudável na equipe”, ressaltou o colombiano.
O jogador também falou sobre a parte física e garantiu que já se recuperou das lesões. “Creio que todos sabem, tive lesões graves, mas me recuperei bem. Terminei jogando, não tive problema. Tive lesões no tornozelo e no quadril. Então minha expectativa agora é recuperar o ritmo que eu tive ano passado na liga americana, que eu praticamente não tive lesões graves, apenas pequenas dores. Bom, era um momento que eu retornava de meses sem jogar, então foi muito bom esse tempo (nos EUA). Agora que tenho ritmo, quero treinar para estar bem e jogar o máximo que puder”.
- Jogadores do Bahia aproveitam folga para curtir o Carnaval de Salvador
- Brasil volta a ficar de fora dos Jogos Olímpicos após 20 anos
- Condé avalia poupar alguns titulares contra a Juazeirense de olho no Ba-Vi
- Ingressos à venda para Bahia x América-RN pela Copa do Nordeste