Condé avalia poupar alguns titulares contra a Juazeirense de olho no Ba-Vi

Vitória vai até Juazeiro para enfrentar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória vai até Juazeiro para enfrentar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Em entrevista após vencer o ABC, por 3 a 1, no Barradão, o técnico Léo Condé indicou que deve rodar o elenco e preservar alguns titulares visando o clássico Ba-Vi do próximo domingo (18), no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

 

“A gente está avaliando, vai ser uma viagem muito desgastante [para Juazeiro]. A tabela deixou os jogos muito próximos, e o clube não conseguiu ir de avião. Não tem passagem. A gente se mobilizou, mas não conseguiu. Então vamos ter que ir de ônibus, viajar quase que terça-feira o dia inteiro, jogar quarta e voltar de viagem na quinta. Infelizmente, o que a gente ganhou pelo título foi essa tabela aí de estadual e Copa do Nordeste”, disse.

“Vamos tentar superar essas dificuldades. Vamos analisar a condição dos jogadores na segunda-feira. Mas vamos, sim, com uma equipe competitiva na quarta-feira, vamos tentar fazer o resultado. Mas não podemos deixar de olhar o jogo de domingo, que tem uma importância muito grande”, completou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário